Yoga infantil SP

A prática de Yoga pode ser realizada por pessoas de todas as idades. Você vai conferir agora alguns espaços que oferecem Yoga infantil em SP, nos quais os pequenos podem entrar em contato com essa atividade tão benéfica, auxiliados por excelentes profissionais. Os exercícios são adaptados especialmente para a idade das crianças.

Espaço Santosha

O espaço Santosha fica localizado no bairro Boa Vista, à Rua Manoel Augusto Ferreirinha 1278, em São Caetano do Sul. As aulas de Yoga infantil oferecidas pelo Espaço Santosha, porém, são realizadas no Espaço Arabá, localizado na capital paulista, no bairro Ipiranga, à Rua Salvador Simões 505.

Dentre os principais benefícios à saúde dos pequenos, podemos citar o aumento da coordenação respiratória, força, flexibilidade, concentração e equilíbrio, uma melhor compreensão do próprio corpo, bem como uma oportunidade de diversão. As atividades são condizentes com a idade de cada aluno.

Para saber mais sobre horários e valores das aulas, entre em contato com o Espaço Santosha pelos telefones (11) 2988-7589 / (11) 99517-2452 ou pelo e-mail espacosantosha@gmail.com. A secretaria do espaço funciona de segunda a sexta das 9h às 12h e das 14h às 20h30, e aos sábados das 9h às 13h.

Shanta – Yoga e bem-estar

Shanta é um espaço que fica localizado no Jardim Santa Helena, à Rua Leonardo de Fassio 99. Dentre as atividades relacionadas ao Yoga, o local também oferece aulas voltadas ao público infantil.

As aulas de Yoga infantil acontecem às terças-feiras, das 10h às 10h45, com a professora Liliane Matais. Você pode agendar uma aula experimental para seu filho entrando em contato pelo telefone (11) 5665-8394 ou mandando um e-mail para atendimento@shanta.com.br. O local funciona em diferentes horários durante a semana.

Oficina Toka – Atividades extracurriculares

A Oficina Toka, que fica localizada na Vila Madalena, à Rua Girassol 913, oferece diversas atividades extracurriculares às crianças, dentre elas o Yoga. As aulas são ministradas pela professora de Yoga Érica Souza e são destinadas a crianças que estejam cursando do 3º ao 6º ano escolar.

As atividades são adaptadas ao mundo das crianças, sendo que os exercícios psicofísicos, respiratórios, de relaxamento e outros são abordados de maneira lúdica e sempre respeitando as capacidades e limites dos pequenos.

A matrícula pode ser realizada pelo site da Oficina Toka. Para tirar todas as dúvidas sobre a oficina de Yoga infantil, você pode entrar em contato pelos telefones (11) 3892-1104 / (11) 3032-7195 ou mandar um e-mail para extracurricular@oficinatoka.com.br.

Além dos benefícios já citados, vale ressaltar que o Yoga infantil pode contribuir para a melhora do rendimento escolar das crianças, principalmente devido ao aumento da concentração. Sendo assim, contate um espaço de Yoga e dê ao seu filho essa oportunidade de autoconhecimento.

Se você gostou, não esqueça de avaliar o artigo

Avaliação: 0/5 (0 votos)
Por favor, ajude-nos a compartilhar esta página em suas redes sociais para que possamos alcançar mais pessoas que precisam de nossa ajuda nesses temas. Você só precisa clicar em um dos botões abaixo. Obrigado!

Participa, deixe seu comentário

Outros artigos

Benefícios da yoga para crianças

Que a yoga proporciona inúmeros benefícios aos seus participantes, disso todo mundo está cansado de saber. Agora, você sabia que crianças também podem praticar yoga? Exatamente! Os seus pequenos também podem passar a contar com todos os benefícios dessa prática que, além de fazer bem para o corpo, faz bem para a alma.

Yoga infantil rj

Não são apenas os adultos que sofrem com a correria da vida moderna. Os pequenos também vêm sentindo o efeito de um estresse cada vez maior em nossa sociedade. Como fazer então com que as crianças relaxem? Pode ser também que você não saiba como dissipar o excesso de energia dos seus filhos, ou mesmo como estimular a atenção deles.

Livros de yoga para crianças

livros de yoga para crianças

O Yoga, além de um exercício físico extremamente saudável, também é uma filosofia de vida que prega amor, harmonia, equilíbrio, uma vida regulada, bom comportamento e relações frutíferas com as pessoas.